Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

We Don't Wanna Put In!

quarta-feira, março 25, 2009 2 comentários

A frase 'we don't wanna put in' faz parte da letra da música que a Georgia pretendia levar à Eurovisão 2009, que se realizará, curiosamente, na Rússia, país cujo actual primeiro-ministro se chama Vladimir Putin.

Ora, a EBU ameaçou desqualificar a canção caso a Georgia não trocasse a letra, por considerar que esta tem pendor político. A Georgia, por sua vez, recusou-se terminantemente a fazê-lo. E com toda a razão!

E pronto, isto basicamente é assim, ser anti-americano é muito fashion e está sempre na moda, mas ser anti-putin é desrespeitoso e condenável. E A Russia manda nesta merda toda!

De qualquer das formas, fica aí a pérola georgiana! Um mimo!

"we don't wanna put in
the negative mood,
it's killing the groove"

(2) Comments

  1. Anónimo On 26 de março de 2009 às 21:21

    Eh pá, olha quem aqui está!
    Sim, é verdade, sou mesmo eu, TP em pessoa.
    Posso recusar-me a ouvir "Só foste pq eu falei..." Prometo vir cá mais vezes.
    Não quero ferir mais a Helena, então tenho de comentar. Ela deve pensar q eu sou uma monstra!! *Helena, eu não me considero assim tão má =(. Podes perguntar-lhe. Se ele responder que sou, a única coisa q vais fazer é não acreditar, ok? ;) Ah, eu até já tinha vindo cá, mas não comentei e ele conta-me o que escreve. AMIGAS?*
    *Não estou aqui p me desculpar*

    Aqui estás a falar do quê mesmo? :S Qq coisa da eurovisão. Lindo!

    Decisão tomada! Já estava há muito tempo, não era? Depois eu vou buscar os iscapeiros e vamos lá todos visitar-te, sim? Deve haver lá alguem com um renault 5 p irmos todos. Bicicleta não dá, só patins.

    Agora eu vou ver se faço os relatórios de fisica (fisico-quimica. Sim gente, uma educadora sofre), enquanto isso tu tás a ganhar p me pagar um gelado de vez em quando =p

    Beijão grande *-*

     
    ana do ar On 4 de abril de 2009 às 02:37

    faltava ali em cima:

    "tornei-me numa boa pessoa (mentiréssime!)"

    ahahahah..brincadjeirinha cára!

     

Enviar um comentário