Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Helenaversário!

quarta-feira, março 18, 2009 , 3 comentários

A Helena fez anos no passado dia 15 de Março! Não vou dizer quantos, porque não é de bom tom, afinal ela é uma senhora. Mas isso também não é relevante, o que realmente interessa é que houve ramboia!

Fomos a um restaurante turco perto dos Aliados, cujo nome não me lembro, mas era um sítio muito acolhedor e agradável. Pedimos umas entradas com nomes estranhos, assim como os seus ingredientes, a pior de todas era mesmo a folha de videira, mas a aniversariante adorou, por incrível que pareça! Jantamos refeições um pouco mais normais (pelo menos ao que tudo indica), que eram saborosas.

Depois seguimos para o Pixote, um sítio um tanto quanto deprimente, mal frequentado q.b., mas a companhia era boa e por isso passou-se bem o tempo. O que é facto é que me conseguiram pôr em cima do palco a cantar "Pobres dos Ricos" da nossa saudosa Floribella, e eu não estava bêbado, fará se estivesse!

Ficam algumas fotos do evento:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us

E no Pixote foi assim... A única voz que se ouve é a do Daniel, porque ele deve achar que canta bem. A Helena, muito sóbria devo sublinhar, juntou-se a nós no final da festa acompanhada da sua colega da G-Star!


Pobre dos Ricos - Mandafocas

(3) Comments

  1. Anónimo On 18 de março de 2009 às 23:51

    Ora bem..cm eu diria...cena 1 take II
    [Sim, este blog na deixa postar À primeira...bem..abstraindo-me disso xD]

    POBRES DOS RICOS QUE TANTO "TENHEM"!!!!

    Esse aniversário deu que falar...xD
    (Vendo pelas fotos que na deixam mentir!!!)

    Começando pelo nome do restaurante que eu vou atirar ao ar algumas hipóteses (mais tarde a Helena irá ver se alguma é a certa) :
    Badim, Bajam, Badam, Bajim....por aí xD
    A minha memória é de rir x)

    Cantar Floribella...ai x') só eu pa te tramar desta maneira xD
    Mas melhor é o homem controlador do karaoke (que tinha a mania que cantava bem e que era alto DJ xD coitado cá pa mim o sonho dele era ser DJ mas é mais frustrado que outra coisa...), que ficou com alta cara de espanto, depois de ter chamado por Fábio Faria xD e chegar-lhe eu!!!
    (Pois eu sou o Fábio minha gentxiii!!!)

    Gostei das bailarinas que surgiram no final pa animarem a coisa porque aquilo já na tava a ir lá mt bem xD

    Cantores de tigela e meia xD
    hahahahahhahahahaha

    Eu gostei dos "garçons" que aparecem nas fotos com altos tabuleiros circulares de metal!!!!! hahahaha
    Ai senhor... os turcos tavam era fartos de nos aturar !!!!!!!

    Quando nos viram ir embora até rezaram a Alá a agradecer xD puseram-se todos como na praxe (de 5 , sim pq eles metem a testa no chão tb!!!) e toca a rezar 5x a agradecer-lhe por termos ido embora!!!(e não termos dado cabo da salinha fófinha deles com mini sofás e com tabuleiros gigantes de metal (alta antítese, hein?;) )!!!!

    Enfim...Adorei xD

    Mas como diria a cantora original da música:
    "O MELHOR DA VIDA SÃO OS AMIGOOOOS!!!"

    =D

    P.S. Reparaste como comecei o post e o acabei? na música xD

    P.S.2. Po ano têm de escolher um sítio melhor de karaoke e com melhor frequência!!!!!! hihihi

     
    Anónimo On 19 de março de 2009 às 00:24

    O vídeo!!! Que medo!!! xD

     
    Anónimo On 25 de março de 2009 às 01:08

    O meu melhor aniversário,sem dúvida...
    Rodeada de grandes e verdadeiros amigos,pessoas que quero ao meu lado sempre...
    Agradeço todos os dias por vos ter comigo..

     

Enviar um comentário