Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Estudar no ISCAP é...

sexta-feira, março 06, 2009 , 8 comentários

... Espectacular!

(8) Comments

  1. Anónimo On 8 de março de 2009 às 21:49

    lool
    tu és demais meu filhote...

    adoro conversar contigo sobre as tuas crises opcionais LOL

    sabes que mais acaba este curso nao mudes...


    depois logo se ve.

     
    Anónimo On 14 de março de 2009 às 17:01

    Desculpa lá... Eu, como aluna do ISCAP que sou, venho comentar algumas coisas ditas por ti, minha Foca!!!!

    Então tu...gostavas taaanto das auldas de TCPT da Professora Joana (e note-se: não estou a recorrer à ironia. LOOOOOOOOOOL) e agora dizes que ela dava as aulas dessa forma tão chata e tal...?
    hum....

    Pois bem...quanto a TIC , bem..podes falar à vontade...pois realmente não há programa como o Front Page para fazer sites!! OLÉ!!!!!!!! --'

    AAAh , mas nós agora vamos aprender a trabalhar com um programa muuuuuuuuuuito mais necessário...: O ACCESS!! uuuuh --'
    PINGA!!!!!

    Quanto a comunicação InsTTTTTTitucional (esqueceste-te do "T" na primeira vez que mencionaste o nome) não vou comentar muito porque eu acho que exageras!!!

    Apesar de alguns factos...serem mesmo isso...factos!!! xD
    hahahahahahhahaha

    Bem....acho que não vou dizer mais nada...

    P.S. Nós de Alemão?? vamos sair uns craques!!!! AmÉN!!!

     
    celso guedes de carvalho On 14 de maio de 2009 às 17:22

    O conteúdo do seu comentário é gratuitamente ofensivo e envolve, para além da minha pessoa, o nome de instituições que não devem ser visadas da forma como o faz. Celso Guedes de Carvalho

     
    Anónimo On 17 de novembro de 2009 às 16:21

    O curso de comunicação é uma merda... onde me fui meter! Pro ano vou pra marketing pode ser que seja melhor.. =P

     
    Anónimo On 1 de março de 2010 às 13:34

    Junta ao monte.. o curso de contabilidade e administração...

     
    Fábio On 6 de outubro de 2010 às 23:29

    Professor Celso,

    O conteúdo do comentário é verdadeiro e sincero. Não pretendi ofendê-lo, nem acho que tenha sido rude ou mal educado em nenhum momento.

    Expressei, simplesmente, o meu desagrado face às suas aulas, usando a liberdade de expressão que me assiste.

    Tenho pena que tenha visto este comentário tão tarde e este assunto tenha ficado por resolver.

    Lamento que se tenha ofendido,

    Fábio Faria.

     
    ana do ar On 7 de outubro de 2010 às 10:29

    A tua fase de raiva para com a vida foi tão gira. agora estamos na fase de raiva para com os logótipos todos que a ana faz. lovely. (ahah)

     
    Anónimo On 22 de abril de 2011 às 12:23

    Quero cursar o curso Relaçoes Internacionais na universidade ISCAP,sou Brasileiro e estou em Porto oque Devo estudar pra concorrer as vagas abertas pela ISCAP.?

     

Enviar um comentário