Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Welcome Back April

quarta-feira, abril 01, 2009 7 comentários

O dia 1 de Abril foi com 99% de certezas inventado por alguém que não tinha nada de interessante para fazer!

Como hoje eu próprio não tenho nada de interessante para fazer, resolvi falar deste dia tão inútil incrível!

Então... É só para dizer que o prof de C.I. no 2º semestre ainda não faltou a nenhuma aula (mentira, faltou a praticamente todas), que vou escrever com mais frequência no blog (mentira, não tenho tempo), que estou a estudar muito mais afincadamente (mentira, mas bem que eu queria que fosse verdade), que já decidi o que quero fazer no meu futuro (maior mentira de todas), que ganhei o euromilhões e tenciono compartilhar convosco (mentira), que percebo francês na perfeição (mentira) e, finalmente, que canto mal (uma mentira ainda maior que a maior mentira de todas as mentiras).

Agora que já disse muitas mentiras, posso ir descansar a minha beleza.

Aposto que tiveram que ler esta porcaria duas vezes para percebê-la e mesmo assim deve ter sido uma tarefa difícil!


Feliz dia inútil das mentiras!

(7) Comments

  1. Benedita On 1 de abril de 2009 às 13:56

    hum....

    gostei da ultima mentira xD

    hahahaha

     
    JoanaGuedes On 1 de abril de 2009 às 22:09

    ÉS GENIAL :D

     
    Camilla On 2 de abril de 2009 às 11:16

    Você se aaaacha né Bio. HUIHASUIHASUI

     
    Alguém On 2 de abril de 2009 às 19:17

    até parece que 'canto mal' é mentira ! LOOOL

     
    Cherry. On 2 de abril de 2009 às 19:38

    Noffa, na hora que eu comecei a ler os parêntesis, nem me dei ao lusho de terminar ok.
    loool

    Saudades, Biozito.
    =*

     
    Diri On 2 de abril de 2009 às 23:40

    Fiz uma ESTREIA contigo a ser a ESTRELA!!!! UNFF

    http://aquinaosediznada.blogspot.com

    =D

     
    Helena On 3 de abril de 2009 às 14:47

    Minha estrela!!!!! :)

     

Enviar um comentário