Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

... o meu professor favorito falta mais uma vez à aula.

Por mais que eu tente ser condescendente com esta situação, é impossível compreender a atitude e postura deste senhor. Ora, pelas minhas contas, em 6 aulas ele deu 2, o que é de facto extraordinário. Estou estupefacto! Continua a surpreender-nos de dia para dia.

/Editado para não ferir susceptibilidades.

Eu nem sequer me estou a queixar do facto dele ser um mau professor. O problema é que ele nem aparece na faculdade, não posso sequer avaliar a sua qualidade como docente, mas é certo que nas poucas aulas que dá, não se aprende nada de jeito.

(2) Comments

  1. Cherry. On 17 de março de 2009 às 17:46

    Hauhauhau, ah, calouro, ainda tem muito o que aprender...

    (Mas pelo menos achei que as coisas em Portugal fossem diferentes... rê rê)

     
    Anónimo On 18 de março de 2009 às 00:20

    Eu gosto muito do "celsão",mas oh pah assim não há condições...queria dizer mais alguma coisa,mas tenho de ir falar com o meu miguel...lol

     

Enviar um comentário