Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Rapidinhas

quarta-feira, março 11, 2009 , 4 comentários

Perdi a inspiração para escrever o que quer que seja nestes últimos dias e, como tal, só escrevo (e digo) parvoíces e baboseiras. Sinto-me completamente estúpido e anormal, visto que me tenho comportado de forma pouco comum. Mas estou feliz.

Domingo é o aniversário da Helena e preciso de lhe comprar uma prenda digna. Sugestões são aceites, desde que não passem por coisas do tipo vibradores, até porque ela agora tem homem com que se entreter. Como ela é uma pessoa muito organizada já tem festa marcada, mas sem local. Às tantas, depois de dar tantas voltas à cabeça, ainda fazemos um jantar no McDrive, sim porque ela só sai do trabalho às 23h, e vamos ouvir o Aldir e os Água na Boca a um qualquer bar de esquina do Porto.

Para os interessados iscapianos, o blogue de apontamentos de tcpt já foi criado e vai ser actualizado em breve com a matéria das primeiras aulas. Espera-se uma maior aderência dos alunos neste semestre. A docente é muito superior à anterior [esforcem-se para não fazer segundas interpretações] e apenas numa aula já deu para perceber mais sobre semiótica do que durante todo o semestre anterior.
A colaborar no blogue vai estar a Benedita. Não sei se mais alguém quer fazê-lo, mas suponho que não, porque o grupo dos mandafocas é quase todo ele avesso a comunicações via internet. Relembro que o blogue funciona apenas como um complemento ao diário que é obrigatório para a avaliação contínua, durante o semestre. A seu tempo havemos de melhorar o layout.

(4) Comments

  1. Cherry. On 11 de março de 2009 às 17:16

    Também perdi a inspiração, amigo.

     
    Anónimo On 12 de março de 2009 às 00:41

    Mandafoca!!!
    Bem,antes de mais quero informa lo que já tenho restaurante para os meus aninhos:))),apesar de achar que o mac drive era do melhor loool BERDADE,vibrador agrada me....loool
    beijomeliga:))))

     
    Camilla On 13 de março de 2009 às 15:15

    Olha se não encontrar nada, de um ursnho de pelúcia. toda mulher gosta. HAUISHUAI

     
    Anónimo On 14 de março de 2009 às 17:05

    TÃO A VER???!
    Todos gozavam lá a idéia do McDrive mas agooora querem todos ir!!!!!
    Pois, pois...xD

    eu sei que sou ALTAMENTE (td junto e separado também unff sim! Porque esta mente não falha!!!!)

    Vemo-nos todos (os Mandafoca looool) nos aninhos da nossa Liiiiioua!!!!! =D

     

Enviar um comentário