Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Um dia mau

terça-feira, abril 14, 2009 3 comentários

Há dias em que não deviamos acordar. Dias em que todas as dúvidas sobrevêm de forma incontrolável, em que as emoções são irrefreavelmente abundantes, e em que, por mais que tentemos, a nossa mente é sempre transportada para coisas sobre as quais não queremos (nem devemos) pensar. Não neste dia.

Hoje (aliás, ontem, porque acaba de soar a meia-noite) tive um dia mau, mas como não faz parte da minha natureza ficar oprimido, ninguém o soube, e eu vou prosseguir com o mesmo sorriso de sempre e vou percorrer o caminho que tenho a percorrer com o positivismo habitual.

Amanhã (melhor, hoje, a meia-noite soou à 2 minutos atrás) vou acordar! Hoje não vai chover. Pelo menos para mim, não vai.

É meia-noite e dez; e são 19! ;D

P.S.: É facto que não estou a gostar das minhas variações de humor. Mas isso agora não interessa nada.

(3) Comments

  1. Benedita On 15 de abril de 2009 às 23:21

    PARVALHÃO!!!

    Parabéns xD
    hihihihi

    Gosto muito de ti, Focous!!!

     
    Anónimo On 18 de abril de 2009 às 22:02

    finalmente!
    pois devera ser a palavra que iras usar assim que vires este comentario...

    pois é... eu prometo e cumpro as vezes demora um pouquinho mais mas eu cumpro!

    ja tive a oportunidade de ler alguns dos teus textos nem todos confesso.. mas levas uma nota positiva!
    gosto da maneira que te expressas...

    fiquei so a pensar no ultimo texto que publicas-te no dia do teu aniversario.. ja falei contigo mas nao o suficiente sei que dentro em breve (amanha) =) vou ter a oportunidade para tal.. ou seja nao me escapas!

    nao posso passar aqui sem deixar de dizer que o melhor da throttleman foi ter conhecido pessoas espectaculares sem duvida a quem tenho que agradecer todo o apoio e amizade que me tem dado.

    tu es uma das pessoas por isso obrigado por tudo!
    por todos os momentos que passamos por todos os sorrisos e risos cantorias lool abraços beijinhos enfim tudo mesmo. es um ser axim especial de quem eu gosto mt descobrir-te foi o melhor muxeli =)

    um grande beijinho nessa bochecha super fofy ehheh

    e nunca mas nunca deixes de ser a pessoa taum especial que tu es.. mantem semp esse sorriso fantastico e contagiante que tens..

    =)

    Joana Almeida ( pata ti pata ta)

     
    THROTTLESTAR On 19 de abril de 2009 às 03:12

    Adoro-te meu morango do nordeste lol
    THROTTLESTAR 4EVER!!!!!!!!!!!

     

Enviar um comentário