Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Sondagem

segunda-feira, abril 20, 2009 6 comentários

Hoje descobri que amanhã tenho frequência, ou mini-teste, ou seja lá qual for o nome dessa "coisa", a TIC. Surpreendentemente, a data disso que não sei definir, passou de 22 para 20 de Abril.

Como a preguiça de estudar fala mais alto, vim escrever. O problema é que não tenho muito para dizer, fica apenas o incentivo ao voto na nova sondagem presente na barra lateral esquerda deste blog.

Que curso devo eu tirar? Continuar em Comunicação Empresarial, mudar para Ciências da Comunicação (1ª opção da primeira tentativa de acesso ao ensino superior) ou há outro curso que tem mais a ver comigo?

E assim levo a vida a bricar! (: haha

A votação encerra dia 30 de Abril.
Meninos do ISCAP, não venham para aqui com votações tendenciosas!

(6) Comments

  1. Anónimo On 21 de abril de 2009 às 16:35

    Eu acho q te deves juntar ao Tony Carreira. Tens futuro garantido! =p
    Não vou votar, mas aqui o Bernardo parece que quer...
    Vou estar aqui sempre. Não é preciso dizer mais nada, pois não? =D

    Beijo da Zi

     
    Anónimo On 21 de abril de 2009 às 23:40

    concordo com o comentario de cima xD mas junta a Popota ou a Leopoldina xD

    Ciencias da Comunicação, é a tua cara!

    beijo,
    Paula Carvalho

     
    Benedita On 21 de abril de 2009 às 23:53

    ORa bem eu ser do ISCAP e na ter tendenciado a votacioné!!!
    EU ser a votacioné mais original até hoje!!!! UNO!!!!! xD

    SEu ...seu....olha...seu coiso!!! xD

    GOSTAR MUITÃO DE TI!

     
    Teresa! On 22 de abril de 2009 às 22:49

    A Benedita ficou bonita. O fábio ficou otábio. :p ahahahah

     
    ana do ar On 27 de abril de 2009 às 17:03

    falto eeeeeeeu! :P

     
    Anónimo On 20 de maio de 2009 às 20:19

    oi lindo sinceramente nao sei em que curso eh que tu estas bem.. pois es bom em muita coisa...

    mas cantor acho que deves apostar nisso...

    beijinhos..

     

Enviar um comentário