Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Voei...

quinta-feira, fevereiro 19, 2009 4 comentários


... para lugares longínquos, onde a realidade não era sombria, onde a escassez era inexistente, onde palavras vãs eram declinadas, onde se dava sem pensar receber algo em troca, e assim se recebia o dobro do que se oferecia, onde não havia conformismo, nem espírito de derrota, onde gostávamos de nós e valorizávamos o que era nosso e onde se enaltecia a força para continuar, mesmo que nos tivessemos enganado no caminho.

Estive em silêncio durante breves momentos, mergulhado nestes pensamentos. Quis lá me refugiar, lá me encontrar, mas tive que voltar... E aqui estou!

(4) Comments

  1. Anónimo On 19 de fevereiro de 2009 às 23:10

    leva-me contigo para esse mundo sff fabio faria ^_^

    eu cansome de dizer isto...


    es um escritor.(:

     
    Cherry. On 19 de fevereiro de 2009 às 23:15

    Ai, Bio, da próxima vez me leve com você ;(

     
    Anónimo On 20 de fevereiro de 2009 às 01:03

    "onde a realidade não era sombia"

    Sombia??? :P

    ok tirando este pequeno lapso...:P
    Muy bien! (é preciso dizer mais alguma coisa??)
    ;)

     
    Camilla On 23 de fevereiro de 2009 às 17:38

    Não esqueça de colocar combustível nesse balão ok, ninguém quer que você caia daí de cima.

     

Enviar um comentário