Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Luto

quinta-feira, fevereiro 12, 2009 1 comentários

Nunca tinha sentido tão de perto a morte de um ente querido. Por mais que pensemos o contrário, nunca estamos preparados para o confronto com esta dura realidade.

Fica a esperança de que ele possa estar num lugar melhor. Quem sabe...

Até sempre, tio.

O que é a vida e o que é morte
Ninguém sabe ou saberá
Aqui onde a vida e a sorte
Movem as cousas que há.

Mas, seja o que for o enigma
De haver qualquer cousa aqui,
Terá de mim próprio o estigma
Da sombra em que eu o vivi.

Fernando Pessoa

Obrigado pelas mensagens.

1 Comment

  1. Anónimo On 15 de fevereiro de 2009 às 23:38

    meu amor komo eu te percebo por ixo mais do k te confortar e dizer coisas bonitas (visto k nesta altura bada k eu diga seja suficiente para te reconfortar) kero te deixar um grande xi e um grande bjo para k tu saibas k esta tua irmazinha esta aki para o k precisares. sabes k podes bater sempre a esta porta k ela nunca se fexará para ti. bjo da tua maninha Antonieta

     

Enviar um comentário