Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Pensamento do dia

segunda-feira, fevereiro 09, 2009 , 5 comentários

"Não procures o teu príncipe encantado...


Procura, antes, o lobo mau.


Ele vê-te melhor, ouve-te melhor e ainda te come!"

(5) Comments

  1. Anónimo On 9 de fevereiro de 2009 às 20:27

    HUMM quanto á crónica acho que está muito bem e que apesar de tudo não estás mal no ISCAP em Comunicação Empresarial,temos um óptimo grupo de amigos e isso parece que não mas é muito importante. Sim, porque ainda não me esqueci da nossa ida ao SASIP em que voçês estavam todos possessos e eu o "cristo" a conduzir lool. Agora o assunto do bowling,tive pena de não ter podido ir, senao voçês tinham levado uma abada eheh =P

     
    Cherry. On 9 de fevereiro de 2009 às 20:55

    Interessante.

    É, acho que vou passar a fazer isso! :P

     
    Alguém On 10 de fevereiro de 2009 às 16:43

    olha, a Benedita adorou essa e eu tambem xD

     
    Anónimo On 10 de fevereiro de 2009 às 23:58

    Gosto!
    E estou perfeitamente de acordo!!!!

     
    Anónimo On 11 de fevereiro de 2009 às 00:03

    OH Brunão!!
    É verdade,grande grupo de amigos nós temos...Gostei mt da viagem casa da musica vs sasipp lol(pena n ter visto o CELSÃO)...
    No iscap SOMOS FELIZES!!!!

     

Enviar um comentário