Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Chovia

sábado, janeiro 17, 2009 3 comentários


"Chovia... Acordada, ela ouvia o bater da chuva na persiana e o vento que teimava em não parar; e chorava perturbada com tudo o que se tinha passado. Era de manhã e o frio não lhe permitia sair da cama, nem tão pouco tinha forças. Ali ficou, envolvida em memórias que lhe consumiam a alma. Não falava. Apenas uma vontade perdurava: fosse toda ela amargurada, mas que o fosse só..."

Fábio.

(3) Comments

  1. Anónimo On 19 de janeiro de 2009 às 13:17

    k bonito texto!!! adoro-t meu mano poeta!!!ainda vais ser um grand senhor!!! beijo da maninha maria

     
    Anónimo On 21 de janeiro de 2009 às 23:49

    que posso eu dizer...


    es o meu orgulho é só isso...


    um dia vais ser famoso, e eu vou puder dizer que tenho um amigo que é star*(percebeste :P)

    e inda tenho uma dedicatoria tua feita pai a 3 anos atrás...
    vou guardala cm muito jeitinho um dia vai valer ouro haha



    bj morango



    orgulho em te ter conhecido
    orgulho em te ter como amigo
    orgulho por acompanhar todas as tuas vitorias e derrotas
    orgulho em seres aquilo que és
    orgulho por saber que tas sempre la quando é preciso
    orgulho por poder dizer ele é meu amigo
    orgulho por ter partilhado contigo um dos piores e melhores anos da minha vida
    orgulho...

    acima de tudo orgulho


    muito orgulho

     
    Alguém On 24 de janeiro de 2009 às 15:16

    Foste tu que escreveste ? Que lindo.
    Tens tanto jeito ! =)

    Beijinhos fabitó

     

Enviar um comentário