Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Balanço 2008

sexta-feira, janeiro 02, 2009 10 comentários

Um mês: Junho e Dezembro (têm que ser dois :b)

Uma peça de roupa: Calças que a Joana Almeida ajudou a escolher

Um sítio: Praia

Uma expressão: "Rais-te-parta!"

Uma frase: "Quando se percebe o que foi... já deixou de ser."

Uma palavra: Mudança

Uma música: Hosanna - Hillsong United

Um livro: Queimada Viva

Um filme: Mamma Mia - música =D

Um perfume: One, Calvin Klein

Um sentimento bom: Cantar; Sorrir; Mudar (têm que ser três xD)

O pior dia: 13 de Outubro - não entrei! )':

O melhor dia: 21 de Dezembro - Thank You Lord

Um café: Capas Doces - Que saudades dos pequenos almoços (:

Um bar: It's

Uma loucura: A rave Throttleman

Uma aventura: Viagem de carro em busca do Centro Empresarial da Lionesa --' Nunca mais me volto a perder em Leça do Balio, com certeza.

Um gesto: Abraço

Pessoas:

  • Família (são tudo e dão-me o melhor);
  • Telma (apesar dos up's and down's);
  • Joana Guedes (obrigado por poder contar contigo, sempre; és a melhor);
  • Marco (os desabafos de primo);
  • Benedita (que bela surpresa me saíste; obrigado pelo campanheirismo, altruimo e conselhos);
  • Nathália (as conversas de MSN, os conselhos, os emoticons, a diversão);
  • Familia Throttleman (porque é um prazer trabalhar assim, porque somos verdadeiramente a melhor equipa);
  • Fábio Zenha (apesar da distância, sei que posso sempre contar contigo);
  • Ana Martins (obrigado pelas cantorias e pelos sorrisos; pelas loucuras e pelos abraços que me confortavam; pelo carinho);
  • Sara, Tânia e Silvia (os cozinhados e as palhaçadas);

Um pensamento: "Se a minha avó tivesse rodas era um camião"

Uma esperança: Quanto ao ano que se segue - que seja MUITO melhor que o anterior.

O ano em que percebi que nem sempre acontece o que esperamos, que desilusões vêm e temos que saber lidar com elas, sem sucumbir.

Ano em que me livrei de alguma hipócrisia que me rodeava ao fim-de-semana e deixei de ser ingénuo; não permito que me perturbem mais.

Ano em que comecei a trabalhar, e isso trouxe mudanças muito boas ao nível de maturidade e experiência de vida.

O ano em que percebi que coisas que julgamos ser para sempre, podem terminar. Extremos, total felicidade e total tristeza.

Ano em que percebi que somos pequenos demais, que somos pedaços!

Ano de final de secundário, de sorrisos, de projecto com a Gaianima, de almoços, de choro, de ínicio de faculdade, de trabalho, de jantares, de cafés no It's, de fotos, de tirar a carta, de conduzir, de fugir, ...

Ano de crescer, de errar e concertar erros, de conhecer pessoas, ...

Ano em que percebi que "estar vivo exige um esforço muito maior que o simples facto de respirar".

Que venha 2009!

(10) Comments

  1. Alguém On 2 de janeiro de 2009 às 01:27

    Ai como eu queria ser como tu, olhar para as coisas com essa visão incrivelmente positiva .
    Acho que tenho de conviver mais contigo, Fábio :D
    Esse teu sorriso, deve deixar as pessoas muito mais felizes!
    Gostei imenso do balanço! Escolheste umas boas coisas !

    Beijinho!

     
    Anónimo On 2 de janeiro de 2009 às 02:08

    Vou te processar não só por ter usado a M-I-N-H-A imagem, mas também por não ter citado o meu nomezinho neste post.

    Tchau

     
    Anónimo On 2 de janeiro de 2009 às 02:17

    Maninho gostei do teu balanço de 2008. Tens uma visão unica que te engrandesse quando a vejo pelos teus olhos sinto-m pequena. Adoro a tua maneira de pensar e por vezes tenho de admitir que chego a sentir uma "inveja" mas saudavel tipo aquelas invejas que sentimos das pessoas que admiramos, pois é isto é uma confissão eu admiro-t.
    Admiro a tua maneira de ser, a tua forma de pensar, a tua forma de estar, tudo em ti.
    Admito tambem que quando falamos me sinto num porto... num porto seguro e que aqui tudo me passa ao lado porque te tenho ao meu lado nao penses que isto que te digo sao balelas, nao o sao, sao pensantos de desabafos que eu tinha guardado e que agora quis partilhar contigo para que percebesses o quanto eu me guio na tua visao nao a mudes pois ha muitas verdades no que dizes que tem que ser ditas por alguem que por vzes tem mais força e tu tens essa força.
    ES o meu melhor amigo e meu maninho querido nunca te esqueças de mim pois eu nunca mais me esquecerei de ti. tu es como aquele testo que esta na biblia do pegadas na areia... ADORO-t maninho.

     
    Anónimo On 2 de janeiro de 2009 às 14:47

    Da familia Throttleman só poderei flar por mim, se bem k penso k este sentimento é mutuo... Adoro trab ctg, sabes perfeitamente o qto eu t dei pa cabeça pa começares a trab a noite nos dias em keu tou a trab, pk de facto tu és uma pessoa super optimista.
    Embora tu n gostes mt disto, sabes perfeitamente k és pa nós tdos o nosso fabinho =) O nosso FF ñ é verdade...
    És a testemunha viva (para agora, k ñ sei ate qdo =)) de qto pegamos umas com as outras do tipo: "Há k tas a fazer??? Deixa o Fábio!!!! Olha olha... hó Fábio tas-me a faltar ao respeito... ora vamos la ver...kal é a tua de tares ai com a Ju???"

    E qdo tu te viras pra mim e me dizes: "Hó catinha ñ stresses catinha...ñ vale a pena catinha =)"

    E akeles momentos em k o nosso fábio se passa pk p livro das reservas desapareceu???? Ou pk n csg encontrar nd na loja??? Ou no balcão???

    São momentos cm xtes k me fazem acreditar k vale a pena continuar em frente e ter a certeza k esses mesmos momentos foram vividos por mim e k isso ninguém me pode tirar...

    Obrigado por todas as brincadeiras, todas as gargalhadas, todas as quesilias...por tdo...

    Desejo-te um ano bem melhor do k este k passou e k esses melhores momentos sejam vividos tb connosco FAMILIA THROTTLEMAN =)

    Bjinhos

     
    Cherry. On 2 de janeiro de 2009 às 17:08

    Aaaah, amigo, fico feliz por meu nome estar aí na lista! Sabe que te considero demais e te amo muito! =D

    E fico feliz mais ainda por, mesmo com todo o seu sofrimento, você conseguiu erguer a cabeça e ter a sensatez e maturidade de perceber que isso foi pro seu bem, pra que você se fortalecesse mais e mais como pessoa...!

    Que você tenha um 2009 cheio de alegrias e realizações! E sempre conte comigo!

    Beijo

     
    Anónimo On 2 de janeiro de 2009 às 19:18

    adorei o teu balanço de 2008....

    e adoro mais ainda ter a tua amizade.... tu es grande amigo... e nao te quero perder nunca.... as saudades sao muitas, as conversas, os desabofos, as gargalhadas, as brincadeiras, os almoços.... tudo que durante tres anos esteve presente, ficara para sempre gravado na minha memoria como uma boa lembrança, muito boa alias....
    e espero do fundo do meu coraçao que apesar de agora nao tarmos tanto tempo juntos que nada mude entre nos....

    quero que sejas sempre o meu fabusco... aquele que ouve com toda a atençao, que tambem da sermoes quando acha que deve dar, mas principalmente que esta presente nos bons e maus momentos...

    beijinhos fofinhos.... *****

    Tania Ribeiro.

     
    Anónimo On 2 de janeiro de 2009 às 20:37

    Sabes qual é o erro que cometemos sempre? Acreditar que a vida é imutável, que, mal escolhemos um carril, temos de o seguir até ao fim. Contudo, o destino tem muito mais imaginação do que nós... Precisamente quando se pensa que se está num beco sem saída, quando se atinge o cúmulo do desespero, com a velocidade de uma rajada de vento tudo muda, tudo se transforma, e de um momento para o outro damos por nós a viver uma nova vida.
    Se, esteja onde estiver, arranjar maneira de te ver, só ficarei triste, como fico triste sempre que vejo uma vida desperdiçada, uma vida em que o caminho do amor não conseguiu cumprir-se.
    Tem cuidado contigo. Sempre que à medida que fores crescendo, tiveres vontade de converter as coisas erradas em certas, lembra-te que a primeira revolução a fazer é dentro de nós próprios, a primeira e a mais importante. Lutar por uma ideia sem se ter uma ideia de si próprio é uma das coisas mais perigosas que se pode fazer.
    Quando te sentires perdido, confuso, pensa nas árvores, lembra-te da forma como crescem. Lembra-te que uma árvore com muita ramagem e poucas raízes é derrubada à primeira rajada de vento, e que a linfa custa a correr numa árvore com muitas raízes e pouca ramagem. As raízes e os ramos devem crescer de igual modo, deves estar nas coisas e estar sobre as coisas, só assim poderás dar sombra e abrigo, só assim, na estação apropriada, poderás cobrir-te de flores e de frutos.
    E quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher, não metas por uma ao acaso, senta-te e espera.
    Respira com a mesma profundidade confiante com que respiraste no dia em que vieste ao mundo, e sem deixares que nada te distraia, espera e volta a esperar. Fica quieto, em silêncio, e ouve o teu coração. Quando ele te falar, levanta-te, e vai onde ele te levar.

    ' O ano em que percebi que coisas que julgamos ser para sempre, podem terminar. Extremos, total felicidade e total tristeza.

    Ano em que percebi que somos pequenos demais, que somos pedaços!'

    Nada dura para sempre, nem mesmo a vida.
    Qualquer coisa, estou aqui.
    Com amor,

    Paula Carvalho

     
    Anónimo On 3 de janeiro de 2009 às 17:57

    Que você seja sempre assim..
    Desejo a você um ano de muitas conquistas, paz, amor, felicidades.. Você merece!

    Abraços.

     
    Anónimo On 4 de janeiro de 2009 às 20:23

    Depois de muito me chateares aqui estou eu para comentar esta chiça.lol

    oh fabinho gostei muito do facto do meu nome estar neste post...só pelo facto "(os cozinhados e as palhaçadas)" :X


    vah agora a serio...
    continuo a dizer q tens o dom da palvra qando qeres...
    tens o dom d me comover com tudo aqilo q escreves qando tas inspirado, nem q seja um simples texto...vah nao sei se isso e bom ou mau, mas es das poucas pessoas q o consegue fazer...
    estava agora a lembrarme da visita d estuda do ano passado q fizemos a sao tiago, em q comecamos todos a falar daqilo q achavamos uns dos outros...tenho saudades vossas pah...
    agora cada um seguio a sua vida...




    es.me muito meu morango! xD



    beijonaomeliga ^^~

     
    Anónimo On 13 de janeiro de 2009 às 22:50

    ohhhhh meu anjo ....

    não sabes o quanto fico feliz por ter feito parte da tua vida e ter conseguido te marcar positivamente, porque foste e sempre vais ser muito importante pra mim .... pra ser directa - fazes parte de mim - daquilo que sou hoje :D <3 :D

    (comovida :'S)

    "que no futuro estejamos em borta duma fugueira linda... glaças a deus :'D e felizes" -> já dizia a dona helena

    amo-te 4ever and ever (amor de irmãos <3)

     

Enviar um comentário