Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Quiz II

quarta-feira, setembro 21, 2011 0 comentários

De quem não tem nada para fazer.

1. Quem foi a ultima pessoa que te telefonou?
Carla - esposa do Aldir, de viagem para o Brasil.

2. Costumas desligar o teu telemóvel ?
Não.

3. Que aconteceu ontem as 10h da manhã?
Estava com sono, em Espinho.

4. Que gostas de comer a ver um filme?
Pipocas, do arrábida de preferência.

5. Que queres neste momento na tua vida ?
Um emprego dava jeito.

6. Qual é a tua coisa preferida para ter na cama?
A almofada. Faz sentido?

7. Qual foi a ultima musica que cantaste alto?
Yellow dos Coldplay, na versão da Sara Bareilles.

8. Alguma coisa te está a chatear agora?
O ministério das finanças.

9. Quem ou o que foi que te fez rir ultimamente?
Eu passo a vida a rir-me sozinho. De mim próprio.

10. Quem ou o quê está no fundo do teu pc?
The monster attack. Tenho, aliás, muito carrinho por este boneco.

11. Quem foi a ultima pessoa que se deitou na tua cama?
Eu próprio.

12. De quem foi o último abraço que recebeste?
Da Telma.

13. Alguém viu a última pessoa que beijaste?
Não. Uma coisa muito íntima.

14. Tens vida?
Esta ganha o prémio de pergunta mais idiota do quiz!

15. Quais são as musicas da tua vida?
O pai da criança!

16. Mudaste este ano? 
Eu sei lá, sei lá (...).

17. Caminhas com os olhos abertos ou fechados?
Afinal o prémio de pergunta mais idiota vai para esta!

19. Alguma vez tocaste um instrumento?
Já. E tenho pena de ter abandonado os dois que já toquei.

20. Como te sentes neste momento?
Com fome.

21. Porque estás a fazer este teste?
Estou entediado.

22. Que fazes quando estás mal-humorado?
Isso não acontece.

23. Com que idade te queres casar?
Casava já amanhã.

24. Acreditas em ver o arco-íris depois da chuva?
Sempre.

25. Acreditas em amor eterno?
Todos nós somos frutos de um amor eterno.

26. Acreditas em Deus?
Plenamente.

27. Uma frase que gostes.
"Se a minha avó tivesse rodas era um camião".

28. Um dia.
15 de Abril.

29. Uma cantora ?
Brooke Fraser.

30. Que vais fazer a seguir?
Nada desta vida.

(0) Comments

Enviar um comentário