Padd Solutions

Converted by Falcon Hive


Jamais encontrarei as palavras certas para descrever aquilo que significas na minha vida. Aliás, as palavras nunca serão suficientes para o fazer(...)

Quero viver, sonhar e aprender, ao teu lado. Quero a felicidade, que já vislumbro do outro lado da janela. Quero-te a ti, a mim, a nós, ao que somos juntos.

Jamais diremos adeus, porque temos a capacidade de amar incondicionalmente.

Head over heels
You make me feel so high tonight
Head over heels
Your love makes me feel so right

Head over heels
No, I've never felt so light and free
You know how it feels
'Cause you told me you're in love with me

(2) Comments

  1. Telma Pinto On 6 de junho de 2010 às 01:41

    Só para não dizeres que nunca venho ao teu blog =p Hoje já são 1h38 e eu estou aqui a escrever-te. Vês como eu sou uma namorada querida?

    Amo-te mais que tudo e tu sabes disso (L)
    És parte de mim e, por isso, não posso viver sem ti nenhum dia da minha vida.
    Serás o meu eterno namorado, de quem eu me orgulho dia após dia =)

    P`ra sempre! Lá na nossa casa em Lisboa durante a semana e na do Porto aos fins-de-semana.

    Obrigadaaa =D


    OBS: Vocês mulheres, que não têm quem vos escreva e diga coisas assim, não tentem este lado, porque aqui o menino só escreve unica e exclusivamente para mim. É MEU!

     
    Eliana (cunhada) On 27 de setembro de 2010 às 12:17

    É a primeira vez que entro no teu blog, meu CUNHADO (Cunhada eu posso nao posso?), e gostava de deixar apenas umas palavrinhas....sim, porque estou aquèm da tua capacidade de expressão que é tremenda...Tenho muito orgulho em Ti por seres como És. Alem de seres irmão do meu Maridão, és uma incognita que se vai mostrando pouco a pouco...Tens muito que explorar da tua pessoa. Grandes promessas estão preparadas para as vossas vidas, por isso, deixem-se ser USADOS da maneira que Ele vos quer usar...Não temam! e verão o gozo que vos vai proporcionar! Vocês vão marcar a diferença sim. Estou convicta.
    Sobre o tema de lisboa é que não quero pensar muito, porque sinceramente não me estou a ver tão longe de vocês...se assim tiver que ser :( que seja para o melhor da vossa vida, mas eu confesso que me custa admitir que possa ser uma realidade :P...temos que aproveitar os momentos! acho que estou a ficar muito sentimental, acho que nao é por estar grávida mas por já ter tido uma experiência de ter um irmão longe...ai ai não vou escrever mais sobre isto, já estou assim um pouco trancada!
    Apenas para concluir, quero dizer que em tudo o que fizerem e tudo o que pensarem eu vos apoio...não vos acompanho mt é verdade, mas sei o quão grandes pessoas vcs são e por isso merecem tudo do melhor....fico por aqui...

    Un beso grande, y que Dios los bendiga!

     

Enviar um comentário