Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Qual Verão?

quarta-feira, julho 22, 2009 0 comentários

Enquanto o Verão de 2009 vai sendo marcado pelos pouquíssimos dias de praia a que tenho direito, não por falta de tempo, mas sim por falta de BOM TEMPO, e só para não morrer de tédio, ao mesmo tempo que ouço "With Everything" e penso na graça que recebi e continuo a receber todos os dias e na misericórdia que envolve a minha vida, venho escrever esta entrada no blog, que é, basicamente, sobre nada.

Estive a tarde toda a fazer uma das coisas que faço melhor: aninhar-me no sofá e deixar-me ser levado pela preguiça de fazer seja o que for. O tempo também não ajuda! Tenho o copo de sumo vazio em cima da mesa, pelo que estou a pensar levantar-me para o encher, mas como a Annie Garrat está agora a cantar, não o vou fazer. Que bem que ela canta na "Australia Land", diga-se. Não fosse ela casada, tentava qualquer coisa com a moça, de maneira a que pudesse me infiltrar na "Hillsong Team".

De qualquer das formas, não deixam de ser surpreendentes as ilações que podemos tirar em dias como estes... Não que eu tenha chegado a grandes conclusões, mas pelo menos exercitei a minha capacidade de raciocínio.

O meu único problema, falando a curto prazo, deve mesmo ser o facto de estar sem photoshop e, como tal, não ter maneira de dar asas à minha criatividade audiovisual, facto que me perturba os pensamentos.

Bom Verão! Qual Verão?

(0) Comments

Enviar um comentário