Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Yes or No?

sexta-feira, maio 22, 2009 2 comentários

JORNALISMO, sim ou não?

O meu blog anda a ficar muito interactivo, o que é digno, honroso e outros sinónimos que existam para estas palavras.

Ok... aproveito para falar publicamente pela primeira [e única] vez acerca dos resultados da sondagem "que licenciatura devo tirar?". Como devem ter percebido, venceu Ciências da Comunicação, e venceu bem, ponto parágrafo.
Teve 9 votos, contra 8 de "Comunicação Empresarial" e 2 de "Outros", sendo que as criaturas que votaram nesta 3ª opção (leia-se Benedita e Teresa) não especificaram qual outro, pelo que estes votos não deverão ser contabilizados.

Relativamente à montagem, é minha, tal como a colorização, a ideia (apesar de não ser nada inovadora), as bordas e tudo o resto que vêem, porque às vezes acho que teria jeito para a área de multimédia. E o mesmo acontece com a montagem do post abaixo, é feita por mim. Fools, os que não acreditam!

Quem quiser que comente e diga de sua justiça!

(2) Comments

  1. Cherry. On 22 de maio de 2009 às 23:36

    Estão ambas simples, mas belas, Bio! =D

     
    Anónimo On 23 de maio de 2009 às 00:00

    aki estou eu a comentar este belo blog k é do meu maninho (para k nao diga k a sua irmaxita é desnaturada) e a apoiar as ciências da comunicação só te digo irmaxito k eskolhas o k escolheres estou aki sempre mas sempre a torcer por ti! adoro-te manito

     

Enviar um comentário