Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

sábado, fevereiro 06, 2010 2 comentários



I miss you so bad

It hurts


(2) Comments

  1. JoanaGuedes On 8 de fevereiro de 2010 às 17:49

    i miss you too ma friend.

     
    maria On 10 de fevereiro de 2010 às 22:06

    ei mano lindo e fofo
    entao k se fax da vida?
    eu é k tenho saudades dos tempos da preparatoria tem dias k dou comigo a pensar k bons tempos ekeles e komo era bom voltar atrax a esses anos nem k fosse um dia so dakeles com o pessoal todo armar peixeiradas com a mary jonh e a filipa faxer piloes no xao como o joao e o ruben e ver a cara estupida do faria a ralhar conosco como era bomagora a unica cara feia k vemos é a da vida que nao esta facil mas k la temos k a ver e levantar a cabexa e responder como faxiamos mas nao é a mesma coisa i miss you so much!!!! nao vais acreditar é k tou a ouvir musica e estou a ouvir uma musica que dix exactamente o eu sinto every step i take every move maid i miss you axo k é assim lol bjoka mt grand maninho lindo ( ah dsc alguna erros k cometi na escrita mas estou a ficar dislexica)

     

Enviar um comentário